domingo, 24 de maio de 2009

Afastamento temporário

Olá,
Gostaria de me desculpar pelo meu afastamento,
novamente por problemas de saúde, mas, em
breve voltarei com dicas e novos trabalhos.
Abraço e até breve!
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Muito obrigada por participar do Blog! Seu comentário será postado em breve.

Um abraço,

Débora

Seja bem vindo!

"Primeiro saiba quem você é, depois enfeite-se de acordo". Epicleto

Minha proposta nesse Blog, é que paremos um pouco, e possamos refletir, apreciar, falarmos sobre Cultura, Gastronomia, Arte, Moda.

Acredito que a criatividade, que sempre foi peça vital na minha vida e em meu trabalho, nos permite um novo caminho, ou pelo menos um novo olhar. Pensando assim, acabei por desenvolver um trabalho inédito, toda uma linha de bijuterias e acessórios em aço inox (1), gemas e muranos, criando peças leves, resistentes e belas, além de possuírem, devido a meu repertório, um contraponto entre o antigo e o moderno.
Sou fiel a meus ideais e portanto, os colares são peças únicas!
Embora possa utilizar as mesmas gemas, cada colar será
exclusivo!

Quando você se interessar, entre em contato, solicite a gema de sua preferência, que farei uma peça exclusiva. Vale lembrar que as gemas estão sujeitas tanto a disponibilidade no estoque quanto do mercado.

Todas as bijuterias e acessórios, assim como as fotos aqui publicadas são de minha autoria, quando o trabalho for de outra pessoa os devidos créditos serão dados. Quinzenalmente serão publicadas novidades do meu trabalho para você apreciar e adquirir, além de dicas sobre Arte, Cultura e Gastronomia. Aguardo sua participação!
Até mais!

Um abraço,

Débora Novaes

_________________
(1) - MS/ANVISA, sob nº: 10396830018

Troca de Links - Parceiros

Bijuterias expostas no Center 3

Esculturas no ar!

Desenvolvi uma linha de bijuterias e acessórios, elaboradas em aço inox, registro MS/ANVISa, sob nº: 10396830018, gemas e muranos, que além de leves e resistentes são originais e bonitas, possuindo um contraponto entre o antigo e o moderno.

Todas as peças e fotos aqui apresentadas são de minha autoria. Quando publicar o trabalho de outra pessoa serão dados os respectivos créditos.

Todos os domingos, das 10:00 às 22:00 horas, você poderá conhecer meu trabalho indo até a Feira de Artes do Shopping Center 3, estou bem na entrada da Rua Augusta, 1611.

Poderá também acessar meu site e se cadastrar para receber novidades e promoções!

Até mais.

Um abraço,

Débora

http://casaamarela.free.fr/