sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Portal SESC SP - Música, Gastronomia e Cultura

Andei pesquisando, e achei dicas legais no Sesc, veja minha seleção e acesse o site para fazer a sua. Informações e foto, Portal Sesc (Todos os direitos reservados)

300% SPANISH DESIGN: 100 CADEIRAS 100 LUMINÁRIAS 100 CARTAZES

SESC Avenida Paulista

05/09 a 11/01.

Terça a sexta, das 13h às 21h;

Sábados, domingos e feriados, das 11h às 19h.

300 obras que apresentam a criatividade do design espanhol no século XX. Estão presentes obras de Salvador Dalí, Antoni Gaudí, Javier Mariscal, Pablo Picasso, Antoni Tàpies e Joan Miró. A curadoria é do arquiteto Juli Capella. Realização SESC SP e Sociedade Estatal da Ação Cultural Exterior (SEACEX). Térreo, terceiro e quarto andares.

Grátis


NOITES DE CHORO E BLUES


Flávio Naves e Marcelo Naves
SESC Avenida Paulista

Dia(s) 11/09, 18/09, 25/09, 02/10
Quintas, das 19h às 21h30.

Flávio Naves é considerado um dos especialistas no Brasil em órgão Hammond. Executando repertório instrumental, é acompanhado pelo gaitista Marcelo Naves.

Grátis


NOITES DE CHORO E BLUES

Gó do Trombone & Três no Choro
SESC Avenida Paulista

Dia(s) 10/09, 17/09, 24/09, 01/10
Quartas, das 19h às 21h30.

Trombonista apresenta repertório de choro e clássicos da música popular brasileira, acompanhado de Dino Barioni (violão), Douglas Alonso (percussão) e Paulo da Costa (violão).

Grátis


NOITES DE CHORO E JAZZ

SESC Avenida Paulista

Dia(s) 08/10, 22/10, 29/10, 05/11

Quartas, das 19h às 21h30.


Grupo de jovens músicos, funde o choro ao samba tradicional e aprsenta repertório de clássicos de Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Abel Ferreira, entre outros. Com Angélica Antunes (clarineta), Osvaldo Bigaram (violão), Tatiana Ubinha (pandeiro) e Ana Regina (voz)

Grátis
[inteira]


NOITES DE CHORO E JAZZ - Triando
SESC Avenida Paulista

Dia(s) 09/10, 23/10, 30/10, 06/11
Quintas, às 19h.

Trio de jazz liderado pela guitarrista Luciana Romanholi, com André Telles (contrabaixo acústico) e Nícolo de Caro (bateria). No repertório, standarts do jazz e alguns clássicos da música brasileira apresentados em releituras jazzísticas.

Grátis
[inteira]


DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

Oficina do Sabor: Aproveitamento Integral dos Alimentos no Dia-a-Dia SESC Pinheiro
s

Dia: 23/10 (Quinta, às 19h30.)

Como incluir este novo comportamento com o cardápio do dia-a-dia, mostrando os aspectos: ambiental, nutricional e o econômico. Com a consultora gastronômica Maria do Céu.
Comedoria - Fogão Cultural. 30 vagas. Inscrições pessoalmente na Central de Atendimento - 3º andar, a partir de 01/10. Recomendável para maiores de 14 anos.

Grátis
Aproveite as dicas!
Abraço,

Débora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Muito obrigada por participar do Blog! Seu comentário será postado em breve.

Um abraço,

Débora

Seja bem vindo!

"Primeiro saiba quem você é, depois enfeite-se de acordo". Epicleto

Minha proposta nesse Blog, é que paremos um pouco, e possamos refletir, apreciar, falarmos sobre Cultura, Gastronomia, Arte, Moda.

Acredito que a criatividade, que sempre foi peça vital na minha vida e em meu trabalho, nos permite um novo caminho, ou pelo menos um novo olhar. Pensando assim, acabei por desenvolver um trabalho inédito, toda uma linha de bijuterias e acessórios em aço inox (1), gemas e muranos, criando peças leves, resistentes e belas, além de possuírem, devido a meu repertório, um contraponto entre o antigo e o moderno.
Sou fiel a meus ideais e portanto, os colares são peças únicas!
Embora possa utilizar as mesmas gemas, cada colar será
exclusivo!

Quando você se interessar, entre em contato, solicite a gema de sua preferência, que farei uma peça exclusiva. Vale lembrar que as gemas estão sujeitas tanto a disponibilidade no estoque quanto do mercado.

Todas as bijuterias e acessórios, assim como as fotos aqui publicadas são de minha autoria, quando o trabalho for de outra pessoa os devidos créditos serão dados. Quinzenalmente serão publicadas novidades do meu trabalho para você apreciar e adquirir, além de dicas sobre Arte, Cultura e Gastronomia. Aguardo sua participação!
Até mais!

Um abraço,

Débora Novaes

_________________
(1) - MS/ANVISA, sob nº: 10396830018

Troca de Links - Parceiros

Bijuterias expostas no Center 3

Esculturas no ar!

Desenvolvi uma linha de bijuterias e acessórios, elaboradas em aço inox, registro MS/ANVISa, sob nº: 10396830018, gemas e muranos, que além de leves e resistentes são originais e bonitas, possuindo um contraponto entre o antigo e o moderno.

Todas as peças e fotos aqui apresentadas são de minha autoria. Quando publicar o trabalho de outra pessoa serão dados os respectivos créditos.

Todos os domingos, das 10:00 às 22:00 horas, você poderá conhecer meu trabalho indo até a Feira de Artes do Shopping Center 3, estou bem na entrada da Rua Augusta, 1611.

Poderá também acessar meu site e se cadastrar para receber novidades e promoções!

Até mais.

Um abraço,

Débora

http://casaamarela.free.fr/