sábado, 5 de julho de 2008

RESTAURANTE LEGAL

Outra noite conheci um restaurante bem legal, o Carrieri, que fica na Rua Pedra Azul, na Aclimação. O lugar é bonito, a comida é muito boa, a seleção musical e os músicos são ótimos e o atendimento eficiente. Na medida para conversar ou namorar. Recomendo!

Abraço,

Débora

3 comentários:

  1. La boutique La Galcante...

    Débora,

    Adorei seu site de bijuterias. Parabéns!!!
    Aqui vai uma dica cultural interessante para quem vier à Paris.
    Pròximo ao Louvre na 52, Rue de L'Arbre Sec, dentro de um dos mais belos hotéis franceses do século XVIII, L'Hôtel de Trudon, localiza-se um charmoso sebo de jornais e revistas antigas chamado La Galcante. Para quem gosta é um verdadeiro paraìso!!!!
    Diferente dos sebos conhecidos no Brasil, La Galcante é de uma impecàvel organização. Todos os jornais e revistas estão organizados e bem guardados em caixas em bom estado de conservação, por assuntos, tìtulos de periòdicos, jornalistas, enfim.
    Consultei, é lògico uma caixa, identificado como México/Brasil. Là havia diversos artigos de jornais e revistas sobre o Brasil e o México no século XIX e posterior.
    Bàrbaro p/ quem deseja conhecer como o Brassil era visto pelos Europeus. Vale a pena !

    O legal é que você pode consultar como se fosse uma biblioteca sem necessariamente precisar comprar algo.
    Aproveitem para tomar um delicioso expresso nos charmosos cafés parisienses e é lògico conhecer o Museu do Louvre.

    Bom passeio!!!!!

    Bras Ciro Gallotta





    http://www.lagalcante.com/index2.php

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai os site para quem deseja conhecerr La Galcante

    http://www.lagalcante.com/FR/plan/index2.php

    ResponderExcluir
  3. Brás,

    Adorei sua dica, vou transcrevê-la ocmo assunto para que todos possam vê-la. Obrigada por sua participação. Espero receber mais dicas suas em breve.

    Abraço,

    Débora

    ResponderExcluir

Olá,

Muito obrigada por participar do Blog! Seu comentário será postado em breve.

Um abraço,

Débora

Seja bem vindo!

"Primeiro saiba quem você é, depois enfeite-se de acordo". Epicleto

Minha proposta nesse Blog, é que paremos um pouco, e possamos refletir, apreciar, falarmos sobre Cultura, Gastronomia, Arte, Moda.

Acredito que a criatividade, que sempre foi peça vital na minha vida e em meu trabalho, nos permite um novo caminho, ou pelo menos um novo olhar. Pensando assim, acabei por desenvolver um trabalho inédito, toda uma linha de bijuterias e acessórios em aço inox (1), gemas e muranos, criando peças leves, resistentes e belas, além de possuírem, devido a meu repertório, um contraponto entre o antigo e o moderno.
Sou fiel a meus ideais e portanto, os colares são peças únicas!
Embora possa utilizar as mesmas gemas, cada colar será
exclusivo!

Quando você se interessar, entre em contato, solicite a gema de sua preferência, que farei uma peça exclusiva. Vale lembrar que as gemas estão sujeitas tanto a disponibilidade no estoque quanto do mercado.

Todas as bijuterias e acessórios, assim como as fotos aqui publicadas são de minha autoria, quando o trabalho for de outra pessoa os devidos créditos serão dados. Quinzenalmente serão publicadas novidades do meu trabalho para você apreciar e adquirir, além de dicas sobre Arte, Cultura e Gastronomia. Aguardo sua participação!
Até mais!

Um abraço,

Débora Novaes

_________________
(1) - MS/ANVISA, sob nº: 10396830018

Troca de Links - Parceiros

Bijuterias expostas no Center 3

Esculturas no ar!

Desenvolvi uma linha de bijuterias e acessórios, elaboradas em aço inox, registro MS/ANVISa, sob nº: 10396830018, gemas e muranos, que além de leves e resistentes são originais e bonitas, possuindo um contraponto entre o antigo e o moderno.

Todas as peças e fotos aqui apresentadas são de minha autoria. Quando publicar o trabalho de outra pessoa serão dados os respectivos créditos.

Todos os domingos, das 10:00 às 22:00 horas, você poderá conhecer meu trabalho indo até a Feira de Artes do Shopping Center 3, estou bem na entrada da Rua Augusta, 1611.

Poderá também acessar meu site e se cadastrar para receber novidades e promoções!

Até mais.

Um abraço,

Débora

http://casaamarela.free.fr/